Vendas por Telefone: (11) 2821-8900. Outros contatos clique aqui

0
0
Você não tem nenhum item em seu carrinho de compras.
Atendimento Sharp


Caro Cliente SHARP,

Em novembro de 2016 a COGRA COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA foi nomeada pela SHARP BRASIL COMÉRCIO E DISTRIBUIÇÃO DE ARTIGOS ELETRÔNICOS LTDA como a empresa responsável pela distribuição de suprimentos e peças para produtos acabados – SHARP B2B e para os produtos ao consumidor.

Nosso objetivo é dar continuidade ao padrão de qualidade SHARP em atendimento ao cliente, além da manutenção de todas as condições existentes, sejam elas de crédito e pós vendas.


Procedimento para reparos de produtos SHARP em garantia

Os reparos em garantia são autorizados quando:

1) O produto for comercializado pela SBCD (SHARP BRASIL) com Modelo e Número de Série;

2) Constatado defeito de fabricação do aparelho;

3) A NF de Compra do consumidor estiver dentro do prazo de garantia: menor ou igual a 1 ano (12 meses) a partir da data de sua emissão.



Solicitação de garantia para Equipamentos de Impressão

O cliente deverá entrar em contato com o Revendedor onde o produto foi comprado.



Solicitação de garantia para Monitores

O cliente deverá entrar em contato diretamente com a COGRA pelo número (11) 2821-8970.