A promoção Frete Grátis da Cogra é válida somente para as compras acima de R$ 1.500,00 por centro de distribuição realizadas através da loja virtual www.cogra.com.br com entrega para as regiões: Grande São Paulo e São Paulo (Capital). A região Grande São Paulo vigente para a promoção é composta pela faixa de CEP: 01000-000 até 09999-999
CEP MUNICÍPIO
01000 SÃO PAULO
02000 SÃO PAULO
03000 SÃO PAULO
04000 SÃO PAIULO
04000 SÃO PAULO
05000 SÃO PAULO
06000 BARUERI
06000 CARAPICUÍBA
06000 COTIA
06000 EMBU
06000 EMBU-GUAÇU
06000 ITAPECERICA DA SERRA
06000 ITAPEVI
06000 JANDIRA
06000 JUQUITIBA
06000 OSASCO
06000 PIRAPORA DO BOM JESUS
06000 SANTANA DE PARNAÍBA
06000 SÃO LOURENCO DA SERRA
06000 SÃO PAULO
06000 TABOÃO DA SERRA
06000 VARGEM GRANDE PAULISTA
07000 ARUJÁ
07000 CAIEIRAS
07000 CAJAMAR
07000 FRANCISCO MORATO
07000 FRANCO DA ROCHA
07000 GUARULHOS
07000 MAIRIPORÃ
07000 SANTA ISABEL
08000 FERRAZ DE VASCONCELOS
08000 ITAQUAQUECETUBA
08000 MOGI DAS CRUZES
08000 MOJI DAS CRUZES
08000 POÁ
08000 SÃO PAULO
08000 SUZANO
09000 DIADEMA
09000 MAUÁ
09000 RIBEIRÃO PIRES
09000 RIO GRANDE DA SERRA
09000 SANTO ANDRÉ
09000 SÃO BERNARDO DO CAMPO
09000 SÃO CAETANO DO SUL
09000 SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
09000 SÃO PAULO
A promoção de Frete Grátis é válida para qualquer produto disponível na loja virtual da Cogra (www.cogra.com.br), desde que possua estoque disponível para compra;
O frete grátis é válido para as faixas de CEP informadas acima, sendo que o envio é realizado por uma transportadora escolhida pela Cogra;
O prazo de entrega começa a contar a partir da Confirmação do Pedido em nosso sistema. Você pode verificar seu pedido em “Meus Pedidos” no menu “Serviços”.
As entregas poderão variar de 7 a 15 dias dependendo da localidade, tipo de produto e opção de transporte. Este prazo será informado durante o processo de compra.
Caso o prazo de entrega informado na compra esteja expirado, por favor, contate imediatamente nossa Central de Atendimento. Verificaremos junto ao nosso transportador, por qual motivo seu prazo foi comprometido, e retornaremos seu contato.
A Cogra não garante a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais (força maior).
O cliente será responsável pelas perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega.
Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone: 11 2821-8900, ou solicite atendimento através do nosso chat virtual.